L'ora Episódio 4
T1, E4: Após o último editorial, Nicastro recebe uma segunda queixa por difamação, mas o diretor do jornal não desanima. Na sua pesquisa, ele concentra-se no obscuro diretor do hospital: Navarra. Grisanti declara que quer voltar a Roma e despede-se, apesar da objeção de Nicastro, convencido de que já viveu uma guerra e não tem intenção de travar outra.