House of Saddam Episódio 4
T1, E4: Março de 2003. Com Bush a declarar "o dia da libertação está próximo", Saddam instrui muita da sua família para fugir para a Síria. Só ficam Uday, Qusay e o neto Mustapha. Para sua segurança, Saddam esconde-se perto de Tikrit.