T1, E4: Kitae, um jovem saudável, morre de repente e Yihan acha a morte do amigo muito suspeita. Seokyeong fica chocada ao ver Yihan como advogado. Entretanto, Jayden visita a casa de Gu Jingi e apaixona-se pela noiva de Hyunseong.