A Colher Dourada Episódio 4
T1, E4: Seungcheon recebe uma mensagem suspeita e localiza o remetente. Ele acha que quem sabe o segredo da colher de ouro é alguém que está a viver uma vida trocada como ele. Seungcheon acha que Yeojin lhe enviou a mensagem porque é a colher suja, "Jeong Nara". Entretanto, Taeyong, que vive como "Lee Seungcheon", fica surpreso ao ouvir os amigos dizer que ele tinha uma colher de ouro.