Descobrir a História com Rob Riggle Episódio 4
T1, E6: Rob vai ao deserto do Nevada, onde se avistam OVNIs. Conhece um ex-agente da CIA, pilotos da Força Aérea, um caçador de OVNIs e investigadores.