The Plot Against America Episódio 4
T1, E4: Evelyn faz de Sandy o rosto do programa “Apenas Pessoas”, apesar das objeções de Bess e Herman. Enquanto vítima da guerra, Alvin aceita um emprego inferior e tenta reorganizar-se.