T1, E5: O episódio cinco do original “FC Bayern - Behind the Legend” foca-se na vontade de sucesso do clube. Após a dramática eliminação da Liga dos Campeões, a atenção está centrada na luta pela Bundesliga. Uma visita ao Campus do FC Bayern apresenta uma visão do trabalho de desenvolvimento dos jovens. O treinador Hansi Flick conta à equipa a decisão sobre o seu futuro.