O Pior do Mal Episódio 5
T1, E5: Gicheul, gravemente ferido pelo ataque, tenta descobrir o traidor do cartel. Gicheul começa a abordar Euijeong, que se junta à equipa de investigação novamente para ajudar Junmo. Gicheul dá a Junmo a tarefa importante de receber convidados vindos da China.