T1, E5: A equipa de Jihun vasculha a casa do pintor desaparecido. Lá, eles encontram o procurador Seo Minhyeok e testemunham uma reunião secreta entre o queixoso e a governanta. O caso fica ainda mais confuso quando Jihun encontra um trabalho póstumo do pintor, mas encontra provas cruciais para revelar a verdade.