T1, E5: Go Giseok rapta Han Jun, o sobrinho de Baek Chul. Dujin fica furioso ao assumir que Giseok faz contrabando de outro e Baek Chul está envolvido. Baek Chul parte em busca da caixa de ouro perdida para salvar Jun, mas depara-se inesperadamente com Dujin. Enquanto isso, Lee Jungchan descobre o acordo entre Hwang Mandae e a Senhora Choi. Lee revela os planos de Mandae à Senhora Choi e faz-lhe uma proposta.