O Manipulado Episódio 5
T1, E5: O negócio de Yohan é exposto, revelando uma verdade chocante. Sem saber, Taejoong é apanhado no mais recente jogo retorcido de Yohan: uma corrida mortal com 12 criminosos hediondos num local misterioso.