T1, E6: Munju e Sanho tornam-se cada vez mais chegados, mas uma fuga de informação inesperada torna-se uma ameaça. Enquanto Sanho tenta descobrir a origem da mesma, surge a misteriosa Stella Young, e Munju recebe informações chocantes que mudam tudo.