T1, E6: Oh Yeojin encontra a colher de ouro de Seungcheon e ameaça-o com ela. Seungcheon percebe que, no fundo, ele ainda tem o desejo de voltar a ser "Hwang Taeyong", mas está hesitante. Frustrada, Yeojin cria uma situação em que Seungcheon se vê obrigado a voltar a ser "Hwang Taeyong". Entretanto, Taeyong fica chocado ao saber a verdade sobre o tiroteio traumatizante na sua infância.