Médico e Advogado Episódio 6
T1, E6: Yosub aparece como testemunha no caso de Soyeon. Pede-lhe desculpa e presta o seu depoimento em tribunal. Entretanto, Yuna, a filha de Taemoon, assume o cargo de diretora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Banseok. Hyunseong continua a duvidar de Yuna e Jayden.