Patrulha do Rio Han Episódio 6
T1, E6: Han Dujin usa um rastreador GPS para encontrar Baek Chul, que combinou encontrar-se com Go Giseok para trocar as barras de ouro restantes por Han Jun. Dujin interrompe a reunião e luta com os capangas de Giseok para que Baek Chul possa escapar ileso com Jun, que está inconsciente. Ao descobrir que Hwang Mandae e Lee Jungchan conspiraram contra ele, Giseok assume o controlo para dar continuação ao acordo com a Senhora Choi.