The Dog House Episódio 7
T1, E7: Um bichon frise chamado Bruce procura um lar tranquilo e um colo confortável, mas irá ele encontrá-los em Janet, de Sheffield, que procura um cão bem-comportado para lhe fazer companhia, após a morte recente do marido?