Liv e Maddie Equipa Rooney
T1, E2: Maddie é nomeada capitã da equipa de basquete feminino, quando se descobre que o diretor da escola vai removê-la do programa. Parker e Joey têm de encontrar as tarântulas que Parker levou para casa e deixou fugir, antes que os pais deles descubram.