T1, E2: Klaus, Jutta, Andy e Bernd querem começar o seu próprio gangue. Para terem hipótese de obter um andar próprio no Eros Center, Klaus faz um acordo decisivo com o padrinho do bairro de prostituição, Frida Schulz. Manu faz novos amigos e conhece o agente Hansen. Irá ele ajudá-la a encontrar a mãe?