Soulmates Escala
T1, E4: Mateo e Jonah conhecem-se num bar e sentem uma ligação imediata. Mateo fica furioso quando descobre que Jonah lhe roubou o passaporte, arruinando a sua oportunidade de viajar até à Colômbia no dia seguinte para conhecer a sua alma gémea. Partem, então, numa aventura para o recuperar.