Escape from New York
T3, E13: Pode-se fugir ao passado? Carrie, Miranda e Samantha são peixes fora de água na LA obcecada com juventude e sem fumo. Mirada está atolada nos seus hábitos nova-iorquinos. De volta a Leste, as questões de cama pioram para Charlotte e Trey.