Homem-Aranha Escola Secundária de Horizon: Parte Um
T1, E2: Peter é aceite na Secundária de Horizon, uma escola para génios, onde o seu melhor amigo Harry Osborn acabou de ser suspenso. Peter faz a sua estreia como Homem-Aranha e tem de enfrentar o Abutre.