This Is Us Escolho o Casamento
T1, E14: Toby dificulta a perda de peso de Kate. Randall depara-se em aceitar a saúde deteriorada do pai. Miguel e Shelly dão notícias devastadoras a Jack e Rebecca, o que os deixa preocupados com a sua própria relação. Rebecca recebe uma fantástica oportunidade de emprego. Kevin analisa o seu passado amoroso.