O Meu Nome é Earl Escrita Criativa
T3, E5: Earl assiste a uma aula na prisão sobre escrita criativa. Após a professora lhes dar a tarefa de escreverem uma história, Earl apercebe-se de que escrever é muito mais difícil do que pensava. Earl informa Randy sobre o trabalho e Randy adora a ideia de criar o seu próprio mundo a fingir. Catalina, cujos dois trabalhos a impedem de ter tempo para escrever, vive a sua história de telenovela, que escreveu em notas de dólares, sobre apaixonar-se por um homem chamado Javier. Em pouco tempo, cada membro do grupo escreve a sua história, deixando Earl com uma folha de papel em branco. No fim, Earl descobre que, por vezes, a melhor história não precisa de grande imaginação.