Stumptown Esquece, Dex, Estás na Stumptown
T1, E1: Dex Parios é uma veterana do exército assertiva e perspicaz com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão a cargo, que trabalha como detetive privada, em Portland, Oregon. Encontra-se simultaneamente na linha de fogo de criminosos e não propriamente em sintonia com a polícia.