Como Apanhei O Meu Assassino "Estavam Sempre Todos a Olhar Para Ele."
T1, E4: Ondas de choque abalam um campus universitário no Missouri quando Jesse Valencia, de 21 anos, é encontrado com o pescoço cortado. Com uma longa lista de suspeitos - e um segredo revelado por Jesse - os investigadores têm de desvendar uma teia de mentiras para descobrir um assassino improvável.