A Vingadora Estrada para Casa
T4, E11: Durante uma missão na Alemanha, Sydney inadvertidamente põe em risco a vida de um civil americano e tem de fazer tudo ao seu alcance para o tirar de perigo. Entretanto, Jack prepara uma visita mortal a um velho amigo e Vaughn descobre ainda mais segredos perturbadores sobre o seu pai.