T1, E4: Quando os mutantes elaboram um plano para derrubar os Serviços Sentinel, Eclipse procura um velho amigo do seu passado sombrio a fim de obter alguma informação útil. Entretanto, Lauren e Andy tentam conjugar os seus poderes a fim de ajudar o grupo.