Estreia Rooney
T2, E1: Na estreia da segunda temporada, a família prepara-se para competir uns contra os outros no Festival de Cheddar-Brat de Wisconsin. Ironicamente, a estreia do “Lobisomens Espaciais” de Liv é na mesma noite.