Glee Estrela Cadente
T4, E18: Os membros dos New Directions preparam-se para os Regionais, mas quando surge um evento impensável no Liceu McKinley, a perspetiva é alterada. Atuações musicais incluídas: "Your Song", "More Than Words" e "Say."