Um Homem Entre Mulheres Estudante Universitária
T2, E18: Jonathan Taylor Thomas é convidado especial neste episódio, quando se reencontra com Tim Allen, o seu pai em "Obras em Casa". Quando Mandy é aceite não em uma, mas duas faculdades, Kristin reavalia a sua vida. Num encontro especial com Ryan, fica surpreendida ao ver Jon (Thomas), um antigo colega do restaurante onde ela ainda trabalha, que é agora o dono de um restaurante de sucesso.