T1, E2: Apesar da falta de organização, as vozes dos estudantes fazem-se ouvir. Barrientos precisa que eles se tornem uma força mais forte e coesa para pressionar o presidente, cuja principal preocupação é receber os próximos Jogos Olímpicos em paz.