Sydney & Max Eu Sei o Que Fizeste na Última Festa Pijama
T1, E6: A Olive fica com a Sydney durante uma semana, o que passa de bom a mau quando elas se começam a irritar uma à outra. O Leo despede o jovem Max por chegar tarde e isso coloca a sua amizade em risco.