Even the Losers
T6, E5: Jules vê que Travis tem problemas financeiros e empresta-lhe dinheiro para ele usar para começar um negócio novo. Ellie leva Andy numa missão de vingança, após ele perder a presidência. E Grayson substitui um professor de música na escola de Stan.