Everybody Knows
T2, E7: Spencer luta para se manter na vanguarda quando Andre aparece inesperadamente no escritório. Joe descobre os esqueletos do armário do sócio. Ricky tenta reconciliar-se com Dennis enquanto Charles conspira para manter Ricky em Miami.