The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made Evolução final! A bela nua
T1, E2: Mesmo contrariado, Seiichi acaba junto de Saria, a gorila que não para de persegui-lo e que insiste em se casar com o infeliz visitante de outro mundo.