Exame Físico de Alta Tecnologia
T1, E2: As meninas estão procurando por clubes. Timothy é apresentado. Hibari visita o clube de culinária. Botan surpreende ao decidir visitar o clube de esportes. E que surpresa maior do que Hanako visitando o clube de "fazer carinho em animais fofinhos"?