Exit Wounds
T5, E6: Kane tenta provar a sua utilidade e põe a lealdade dos Wonkru perante Octavia à prova. Madi enfrenta uma ameaça inesperada dentro de Wonkru, obrigando Clarke a formar uma aliança improvável.