T1, E5: Tamara apresenta uma coluna sobre responsabilidade afetiva. Federico, que ouve, fica indignado. Tam e Laura, disfarçadas, participam num workshop sobre ciúme para pessoas poliamorosas e Juana discute com a mãe. As amigas discutem e passam a noite separadas.