T4, E3: Clark depara-se com uma surpreendente nova inimiga, quando Abigail Fine (BRIANNA LYNN BROWN), uma miúda de liceu tímida, se submete a uma cirurgia plástica para melhorar a aparência e tornar-se mais popular.