T3, E15: Sydney e Vaughn têm de convencer o fabricante de bombas Daniel Ryan (Ricky Gervais) de que pertencem ao Pacto, para descobrir onde escondeu ele um dos seus engenhos. Mas Sydney descobre que as suas ligações ao bombista o podem conduzir a uma missão suicida.