T1, E5: A habituar-se à recém-adquirida fama e sucesso, os Daisy Jones & the Six preparam-se para gravar o primeiro álbum em conjunto. Porém, quando Billy e Daisy têm relutância em trabalhar no material um do outro, não têm escolha senão tentar escrever alguma coisa do zero juntos. Isto revela-se mais difícil do que ambos esperavam. Karen vê uma nova faceta de Graham durante uma ida à praia.