“Fala, Gekko!” / “Catboy e a Espada do Mestre Fang”
T1, E6: O Romeo rouba a voz ao Gekko, mas o Gekko não tem a certeza se a quer recuperar antes de declamar um poema. O Ninja da Noite roubou a valiosa espada do Mestre Fang!