Falha no Sistema/Testa a tua Superforça
T1, E4: A Doc Ock envia o seu octo-bot preferido, o CAL, para se infiltrar na Base-Aranha com uma nova invenção. O Spidey ensina o Hulk a controlar-se quando o Rhino o desafia para uma competição de força.