Fallen
T3, E10: Jaha usa um novo método aterrador para convencer Abby a juntar-se à sua causa, enquanto Kane parte numa missão e Bellamy descobre uma dura verdade. Entretanto, Monty encontra-se em sarilhos e Jasper salva alguém do seu grupo.