Anatomia de Grey Family Affair
T12, E24: Meredith e Maggie apoiam Amelia num dia importante. Jo revela que tem mantido segredos de Alex. Arizona e Callie lidam com o impacto do acordo da guarda. Entretanto, Ben entra em ação para ajudar um amigo.