Farewell Letter
T7, E15: Preston e Porter saem de casa. Gaby e Carlos visitam a terra natal dela. Keith desafia Bree para ir viver com ele para a Florida. Susan usa a doença para ter tratamento especial. Paul toma uma decisão em relação a Beth.