Fase Final
T3, E8: Quando começa o julgamento de homicídio de Ava Hessington (atriz convidada Michelle Fairley), Harvey (Gabriel Macht), Mike (Patrick J. Adams) e Jessica (Gina Torres) lutam contra a traição, tanto dentro como fora da empresa. Entretanto, Louis (Rick Hoffman) e Donna (Sarah Rafferty) procuram vingar-se daqueles que os prejudicaram.