T2, E13: Sydney e Jack são confrontados pelo novo diretor da SD-6 (Rutger Hauer), que substitui o desaparecido Sloane, cujo paradeiro — e intenções — são desconhecidos. Entretanto, há amor no ar entre Francie e Will.