T1, E3: No episódio final, Richard vai ao Japão para acompanhar uma corrida inovadora em Tóquio para atletas com deficiência visual, enquanto Adele explora os desafios das deficiências não visíveis. Com a chegada de "Run to the Future", eles unem comunidades diversas. Será sua paixão suficiente para criar a corrida mais inclusiva?