T1, E4: Eva adverte inesperadamente um comediante sobre a passividade e os participantes são visitados por dois perfis populares. É realizado um desfile de moda muito especial e alguém fica muito satisfeito quando uma determinada pessoa é forçada a deixar o jogo.